segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Aquariana

Não sei o pq mais nós aquarianos somos um posso de desespero rsrs...
Eu por exemplo sou desesperada desda barriga da minha mae.. nasci aos 8 meses, acho que eu não via a hora de sair de lá de dentro já estava enjuada do mesmo lugar rsrsrs....hoje sou muito anciosa, quero tudo muito Rápido e na hora que eu quero.... fico enjoada fácil com as coisas...em questão de Paixão rsrsr a isso eu encisto muito mais quando isso me irrita aperto logo o botão F...
Os aquarianos tem um coração grande mais o Pavio curto...somos sentimental mais não idiotas...somos bobos mais troxa ...a Maioria dos aquarianos são fiéis para maioria das coisas e não se dão muito bem com traição.....
Enfim nos aquarianos somos 8 ou 80 sem meio termo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário