sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Aos 25 anos

Aos 25 anos..
Quem ta chegando nessa idade deve estar com a cabeça a mil...Karaka 25 já,como assim??
Eu to assim já esta chegando o dia e eu me perguntando como sera nessa idade? oque irei fazer ?Sera que farei os mesmo erros ?
são tantas perguntas que já to ficando louca ,Mas acho que que sempre que estou prestes a ficar mais velha tenho essa neura e vcs?
São tantos sonhos a serem realizados ,tantos Amores a conhecer,tantas pessoas que irei encontra..são muitas coisas ,principalmente projetos ..agente sempre cria metas para cada ano ,mas nem sempre sou capaz de realizar todas ou boa parte e vc?
nessa idade já vivi tanta coisa e ao mesmo tempo tão pouca, tudo é tão confuso ..é meus caros não são só os que estão chegando aos 15 ou 20 que tem essa preocupação , o mundo esta cada vez mais Rápido , estamos cada vez mais apressados para que tudo aconteça no nosso tempo....
como diz a música VAMOS NOS PERMITIR !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário