sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Filme Os Dez Mandamentos

Filme Os Dez Mandamentos Quem Gosto???????????

Pra falar a verdade foi um filme que me deixou muito triste pq eu espera bem mais..mesmo sabendo que iria ser as mesmas cenas da novela .
Na minha Opinião foi um resumo muito mal feito da espetacular novela Apresentada....muitas coisas ficaram em lacunas ... sei que muitos iram descordar de mim assim como muitos já concordaram ...achei que fiquei mais triste pelo fato de eu ter criado grande expectativa em relação ao filme ..
As caracterização foi uma das piores que já vi em relação ao envelhecimento do do final do filme...
acho que pelo fato da Novela ter sido um Grande sucesso eles deveriam ter esperado um pouco mais tempo e ter feito um resumo bem mais bem feito.. Acho que nem uma redação mal feita do Enem me deixaria tão confusa .... talvez se eu não tivesse assistido a novela eu iria pelo menos gostado!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=SBcI4NdOIMQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário