segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

TATUAGEM

OIII GENTEEEE


Queria falar um pouco sobre tattoo.. Quem sabe como ser uma moça ou um rapaz com algumas tattoo ,tem pessoas que nos olham de modo estranho quando as vê Principalmente se for tatuagens consideradas grades assim como as minha , apesar de eu não achar grandes ..
Ter uma tatuagem ou varias não é apenas ter u desenho em seu corpo, elas podem dizer muito mais de nos do que nos mesmo ,eu por exemplo não coloco algo no meu que sei que não tem nada a ver comigo... Eu tenho a personalidade muito forte mais sou muito meiga e minhas tattoo me definem sem eu precisas falar nada..
Muitas pessoas não entendem issso acham feio ou te critica ai o problema já é delas , porque muitas das vezes elas tem o rosto feio e a língua grande e eu não falo nada também kkkkkkkkkk......Pq tatogem e mais que um desenho e não é defeito ,mais língua grande e falar mal do outro isso sim é um defeito!!


Vcs acham defeito??  EU NÃO, CHAMO ISSO DE ATITUDE






Nenhum comentário:

Postar um comentário