sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A Regra Do Jogo

A Regra Do Jogo X Amor

Ei vcs tem alguma regrinha para não cair em papos furado de pessoas que tenta te enganar com doces palavras de sentimento tentando te iludir?? vcs já cairão ??
Ha eu tenho varias regras pq já cansei de cair nesses papos e sempre me machucar no final..eu sei que nem sempre isso é o bastante mais o importante é tentar e muitas das regras que impus a mim mesma foi..
1 - Sempre depois do primeiro encontro eu nunca mando msg e se me der vontade de mandar mesmo assim eu apago o numero assim não corro o risco de ficar que nem boba mandando msg e se ele não estiver na mesma sintonia visualizar e não responder e eu ficar puta e assim vejo se ele mandar msg é pq ele curtiu ..

2-Não fico xeretando o face do Boy.. pq com certeza se ele tiver que me esconder algo não vai ser ali que ele vai colocar a prova do crime né..(só ser for muito burro)..
mais como dizem quem procura acha ...Mais não fico que nem Besta procurando para que eu não ache coisas que possa me chatear ..coisas que nem possam ser da minha época .

3-O mais importante não finjo ser que eu não Sou.. se ele te procurar ele é seu ou pelo contrario nunca foi!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário