sábado, 30 de janeiro de 2016

COMO VC FAZ A SUA UNHA??

ESTADOS x MANICURES


Olá Genteeeee .. hoje vim falar um pouco como cada cidade tem jeitos diferentes de fazer unha para durar e diferentes tipos de Manicures (certo que manicures todas são diferentes ).
Eu sou São Paulo mais a 2 anos fui morar no Rio de Janeiro em busca de novo aprendizado , e como a minha profissão ainda é manicure fui trabalhar da unica coisa que eu sabia fazer pq não podia esperar um emprego pq precisava me manter .. chegando lá logo consegui clientes graças a minha tia que conhecia varias mulheres ....Percebia que elas gostavam de mim mais olhavam meu estranho , isso aconteceu varias vezes até que uma cliente que eu já tinha feito 3 vezes me falou bem assim..
--- Dany não leva a mal adoro seu trabalho mais tem como vc Limpar as pontas da minha unha , pq dura mais ....
Eu falei ---- Serio??
Ela -- Sim , aqui todas nos tiramos pq dura mais !
Depois desse dia comecei a perceber que praticamente todas as cariocas tiram fiquei espantada e comecei a trabalhar dessa forma e as clientes não olhavam mais estranhamente kkkkkkk
até chegaram a falar -- Nossa Dany ainda bem que tiro eu tava com vergonha de te falar...
Hoje moro e Sp novamente e seu fizer isso aqui ,minhas clientes me matam kkkkkk

Eae sera quem tem mais cidades diferentes assim??


3 comentários:

  1. Que cores lindas :o

    ´Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  2. Sou de São Paulo e quando minha amiga de Minas disse que limpar a ponta dura mais, eu comecei a fazer, porém eu sou tonta demais pra isso. Sempre borro e se não borro, o esmalte não dura do mesmo jeito kkkkkk Devo fazer errado.
    Mas engraçado mesmo como cada lugar as coisas são diferentes.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito diferente né flor...Na minha unha não dura dos dois jeitos..kkkkkkkk

      Excluir